Eita trabalho duro shuahshua

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Braço forte

Procuro forças sobre meus ombros, no meu desejo
Deus é algo que acredito só se não vejo em mim o suficiente lampejo
Algo maior há la fora, mas minha vontade é o que importa
Faço minha sorte, braço forte, na luta pelo que quero, no vicio que me consome
Sou viciado na dor, do desconhecer meu querer, de ser variavel como o tempo
O que passa não volta, mas não promete que vai ficar para trás
Isso pertuba minha paz
Encantos e desencantos, alegrias, sustos, suprezas variadas
Isso é melhor e mais triste que seu conto de fada
A figura que sou a que queria ser
A mulher que tenho a outra que não posso ter
O mundo me agride eu o encaro tdo dia
Agonia é perder as forças de lutar
No grito errante, com cada gota de suor
O meu dia vou impor, seja contra deus, cristo ou você amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário