Eita trabalho duro shuahshua

terça-feira, 25 de maio de 2010

Solução

As noites prometem como nunca
Todas as incertezas ficaram mudas
Não tenho dúvidas planejo e faço
Não me preocupo se der certo ou errado
Não faço planejamentos de longo prazo
Procuro só planos rápidos
Amor virou sinônimo de fracasso
Da sedução e do romance já nem levo mais do lado
Por isso tudo que procuro eu acho
Não entendo como complicava o que era fácil
Todos os caminhos parecem se abrir
Não sei como, mas nunca mais me perdi
A solução achei de fato
Amor é coisa do passado
Que eu já esqueci

Um comentário:

  1. é aí que você se engana... basta levantar pela manha, abrir os olhos e pensar que o passado ainda é presente, e que no presente você ainda não tem o que quer... ou seja, o passado hoje, nao passou...

    ResponderExcluir